A polícia constatou divergências na documentação dos produtos.
Jonathan é investigado, em Parnaíba, por tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
A Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz solicitou à Justiça a prisão preventiva do policial, que foi decretada e cumprida no dia 25 de setembro.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Os policiais do BEPI-PI receberam informações sobre os suspeitos.
A Polícia Militar do Maranhão informou que o policial nega as acusações. Ainda assim, foi determinado o seu afastamento imediato das atividades operacionais.
Katia Mirelle foi assassinada próximo a um quartel da Polícia Militar, quando estava sentada em uma cadeira. O criminoso fugiu do local
Com a decisão da Casa Legislativa, a vice-prefeita Maria Etelvina foi empossada durante a sessão desta quarta-feira (9).
O crime ocorreu durante uma vaquejada em Trizidela do Vale na noite de domingo.
O motivo da confusão seria pelo fato do policial ter pedido para o prefeito reduzir a luz dos faróis do carro, porque estaria incomodando as pessoas no local.
Confusão entre dois policiais militares mobiliza viaturas e gera apuração interna
Além da morte do agente de segurança, Elielso também é investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira e por tentativa de homicídio contra o segundo policial.
Na ocasião, o PM do Piauí e o policial do Maranhão se envolveram em uma briga por causa de um carro estacionado.
Policial à paisana reagiu à ação de dois criminosos no bairro Vinhais em São Luís; um morreu no local e o outro foi preso após dar entrada em unidade de saúde
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Ailton Silva Júnior, de 22 anos.
Policial de folga foi rendido por quatro criminosos durante corrida no bairro Rio Grande; três fugiram e um morreu no confronto
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada e conseguiu intervir.
Conforme as primeiras informações, o PM fazia a escolta de um veículo de entrega quando foi surpreendido pelos criminosos.
Ele era suspeito de envolvimento em mais de 14 homicídios no Maranhão, considerado um dos foragidos mais perigosos do estado e membro de uma organização criminosa.
Dois suspeitos abordaram um entregador por delivery quando o PM flagrou o crime e reagiu, matando um dos suspeitos.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
As investigações iniciaram após denúncias de moradores e fazendeiros
PM piauiense é morto em assalto a ônibus no Maranhão. Os criminosos estavam disfarçados de policiais civis e roubaram cerca de R$ 80 mil das vítimas.